Vou aprendendoo... vivendooo!

Indiferentemente as pessoas te conhecem, elas te dizem palavras bonitas, te motivam tão facilmente, te encantam a primeira vista, e as vezes nos decepcionamos com poucas coisas, poucas coisas que não imaginaríamos que pudessem estar acontecendo, e quando acontecem não acreditamos que aconteceu, apenas devemos acabar aceitando os fatos!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


É o amor aconteceu!


Eu pensei que seria capaz de suportar , aguentar mais um tempo a necessidade de encontrar alguém, mas não foi necessidade e sim apenas um acontecimento não esperado.
Sinto um aperto aqui dentro, como se eu fosse desmoronar a qualquer momento, como se eu acreditasse que perto dele eu estaria melhor, me sentindo segura, como faz falta estar com ele. Ahh! Em tão pouco tempo que eu percebi isso, essa vontade de querer apenas ele, de querer chamar sua atenção como sempre fiz antes de saber do que eu realmente sentia, isso me preocupa, porque antes apenas eu não ligava, achava uma curtição apenas ficar por ficar, e não é só isso, acreditei que poderia ser mais do que apenas um contato físico e sim emocional.
Não queria me apegar em alguém que eu não saiba de seus sentimentos em relação a mim, pois eu sou totalmente uma menina que se apaixona fácil , mas depende do menino com que me relaciono. Podia ter prestado mais atenção nele antes, mas como? Eu não tinha aberto meus olhos para enxergar sua beleza, independente de qual ângulo você o visse, sobre sua personalidade ou seus fortes traços que apresentava.
Mas ainda há uma dúvida que me atormenta, será que pode virar algo sério essa brincadeira? Tenho medo de pisar em falso e cair e me machucar, mas de uma coisa eu sei .. se eu não me arriscar .. naum irei saber se irei tropeçar, se irei cair e me machucar, e se eu me machucar o que vai restar são feridas que com o tempo elas se cicatrizam...!
Eu fico meio que pertubada com a hipótese de me iludir, de querer algo que não passa de uma amizade, e que as vezes pode ser mais que isso, mas também que possa permanecer num estágil que possa não avançar, queria apenas acreditar que vai dar certo, e espero que dê! Porque pela primeira vez me sinto feliz em pensar a dois e não só no meu ego de adolescente apenas querendo apenas curtir por curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário