Vou aprendendoo... vivendooo!

Indiferentemente as pessoas te conhecem, elas te dizem palavras bonitas, te motivam tão facilmente, te encantam a primeira vista, e as vezes nos decepcionamos com poucas coisas, poucas coisas que não imaginaríamos que pudessem estar acontecendo, e quando acontecem não acreditamos que aconteceu, apenas devemos acabar aceitando os fatos!

sábado, 9 de janeiro de 2010

31/12/09


Dia 31 de Dezembro de 2009 eu estava pensando como a cada ano nós tentamos sempre mudar algo em nossas vidas, como podemos fazer com que as coisas corram tão bem como imaginamos, começamos a acreditar que a cada ano possamos sentir algo de novo vindo em nossa direção, mais um ano que precisamos percorrer e passarmos por todas as fases de mais um período de 365 dias, como todos os feriados propostos, sempre da mesma maneira, mas nesse dia eu pensei comigo mesma, claro, que não parecia ser sempre a mesma coisa, que posso ter uma vida normal e também nova. Pensei que amar pode ser fácil, mas que fazer acontecer pode demorar uma eternidade pra quem ama. Que querer fazer novos amigos apenas depende de um sorriso simpático e de uma boa conversa. Que crescer profissionalmente requer atenção, dedicação e muito interesse. Eu sei que todo dia é dia pra uma nova oportunidade, tanto para ser você mesmo, para se expressar, para se declarar, para mudar, para fazer de sua rotina a mais incrível do que de qualquer pessoa. Eu percebi que se eu posso contar minha história eu posso escrevê-la e vai depender de mim ter bons capítulos meu livro que ainda espera por bons momentos da minha vida, por isso eu sei que vai ser bom , que tudo que me cerca vai estar exatamente como estão, só basta eu enxergar de diferentes maneiras para poder perceber que algo mudou na minha perspectiva de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário