Vou aprendendoo... vivendooo!

Indiferentemente as pessoas te conhecem, elas te dizem palavras bonitas, te motivam tão facilmente, te encantam a primeira vista, e as vezes nos decepcionamos com poucas coisas, poucas coisas que não imaginaríamos que pudessem estar acontecendo, e quando acontecem não acreditamos que aconteceu, apenas devemos acabar aceitando os fatos!

sábado, 19 de dezembro de 2009


Hoje eu acordei para sorrir e mostrar os dentes, como sempre acredito em que as coisas mudam e sempre irão mudar, eu pude perceber a minha mudança, a cada dia sem percebermos mudamos , pode ser no pensar, no falar, no seu jeito de agir, de se vestir e tudo mais e coisas e tal. Ultimamente poder dizer que estou bem foi difícil, mas saber que estou seguindo no caminho certo me deixa super feliz, porque assim, sei que posso mudar e sempre pra melhor! As minhas motivações são perfeitas, sempre ouviremos as pessoas que sempre estão do seu lado te dando os conselhos que merece escutar, sendo assim eu vejo minha vida muito mais ampla em relação as minhas vontades, como tudo que planejo como poderia dar certo, como cada minuto, hora e dias pude criar uma nova visão das coisas em que desejo conquistar... mas cada palavra que acaba nos levantando não são apenas palavras, são segredos, segredos que ainda estou desvendando, nunca duvidei de uma palavra, uma frase de motivação que ouço em relação a minha posição no meio em que estou, por isso eu digo "HOJE EU ACORDEI PARA SORRIR E MOSTRAR OS DENTES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário